quarta-feira, agosto 24, 2011

Brasil de Pelotas apresenta novo técnico !!!

           Novo técnico Xavante vai apenas assistir à partida contra o São Paulo/RG, mas garante que no domingo, contra a Chapecoense, o time já vai ter a cara dele
          Sérgio Ramirez já está em solo rubro-negro. Na tarde desta quarta-feira, um dia depois de ter sido anunciado como o novo técnico do GE Brasil, o ex-lateral esquerdo da Seleção Uruguaia foi apresentado oficialmente pela Direção Executiva do Xavante, no Salão de Honra do estádio Bento Freitas.
         No primeiro contato com os jornalistas locais (assista ao vídeo), o treinador que estava no Ituano/SP disse que conhece muitos jogadores do elenco vermelho e preto. Mesmo assim, ele preferiu não comandar o time no jogo contra o São Paulo de Rio Grande, marcado para começar às 20h desta quarta-feira, na Baixada, e válido pela Copa Laci Ughini. No confronto diante da Chapecoense, em compensação, Ramirez garantiu que vai estar à beira do gramado e afirmou ainda que a equipe Xavante já vai ter a cara dele no duelo decisivo pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.


(Site do Brasil-PEL)

Nenhum comentário: