sábado, agosto 27, 2011

Brasil-Pel: Ramirez diz que vai escalar o 'time que vinha jogando'


         Novo técnico rubro-negro garante que não vai promover mudanças bruscas no time para encarar a decisão conta a Chapecoense
         Na tarde desta sexta-feira, dois dias antes de o Xavante encarar a Chapecoense, no duelo decisivo pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o recém chegado técnico Sérgio Ramirez orientou o primeiro treinamento com todo o grupo rubro-negro à disposição. Antes de ir para o campo, porém, o comandante concedeu uma entrevista coletiva e nela já adiantou que não deve mudar a escalação do time para o jogo no Bento Freitas.
        - O nosso tempo é curto, então não podemos ficar com rodeios. Pela observação do jogo contra o São Paulo, pelos tapes que eu olhei (Caxias 2 x 1 Brasil, e Chapecoense 3 x 1 Brasil), pelos meus conhecidos e pela coerência, eu vou escalar o time que vinha jogando. A única diferença que vai ter com relação à última quarta-feira vai ser a entrada do Carlos Alberto – afirmou o treinador.
        O confronto do rubro-negro diante do Verdão está marcado para as 16h deste. Os ingressos para a partida estão à disposição nas bilheterias da Baixada, na loja Tribo Xavante, na JL Casarin e nos postos da abastecedora Paulo Moreira. 
(Leonardo Cristel - Assessoria)  

Nenhum comentário: