sexta-feira, agosto 19, 2011

Caxias deve ter 4 mudanças para jogo contra o Brasil-Pel ! Lateral Rodrigo Heffner é reintegrado

 Foto: Maicon Damasceno
          No primeiro trabalho coletivo da semana, o técnico Argel começou a dar indícios do time que vai colocar em campo no domingo, às 15h, contra o Brasil de Pelotas. A equipe deve ter, no mínimo, quatro mudanças em relação a que empatou com o Joinville, na rodada passada, por 2 a 2. 
         Na zaga, Edson Rocha, recuperado de lesão, teve como companheiro o experiente Souza. Na lateral direita, Rodrigo Heffner, que retornou após não acertar transferência para o Paraná, teve boa atuação e tem tudo para ser confirmado na vaga de Totonho, suspenso. No meio, sem Márcio Hahn, Argel optou por Ramos, jogador que cumpriu a punição de três jogos e está liberado para estrear com a camisa grená. 
         Thomaz e Marinho também foram testados, no lugar de Mateus Magro, mas devem ficar apenas como alternativas para a segunda etapa. No ataque, Paulo Rangel chegou a substituir Lima, mas o atacante que foi capitão na partida contra o JEC, deve iniciar como titular. (Mauricio Reolon - Pioneiro)

  • Lateral Dispensado é reintegrado ao grupo !
     O lateral-direito Rodrigo Heffner está de volta ao Estádio Centenário. Sim, ele que foi contratado, jogou uma partida (contra o Brasil-Pe) e acabou dispensado, acabou sendo chamado de volta para vestir a camisa do Caxias. A situação se explica porque Totonho, titular da posição, está suspenso e não poderá enfrentar o Xavante no próximo domingo, 21, pela abertura do returno da Série C.
     Heffner foi dispensado logo na chegada do técnico Argel Fucks ao clube. Chegou a se cogitar que ambos tivessem desavenças no passado. O treinador argumentou que, ao contrário das especulações, o atleta havia recebido proposta para disputar a Série B pelo Paraná Clube.
     Curiosamente, este não é o primeiro caso de reintegração de jogador. O volante Ramos e o zagueiro Vinícius, liberados pelo antigo comandante Guilherme Macuglia, foram chamados de volta por Argel. (Olá Serra) 

Nenhum comentário: