sábado, agosto 27, 2011

Com dois gols de Zulu, Juventude vence na Série D !!! Mais um fracasso do Cruzeiro.

SÉRIE D

Metropolitano 2x4 Juventude 
      Em tarde inspirada do centroavante Zulu, neste sábado, o Juventude faturou a segunda vitória como visitante na Série D e deixou muito bem encaminhada a classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro.
     A vitória por 4 a 2 sobre o Metropolitano, no Estádio do Sesi, em Blumenau, só não garantiu a vaga antecipada, porque o Brusque derrotou o Cruzeiro, em Porto Alegre, no jogo paralelo do Grupo 8.
     O Juventude conseguiu abrir a contagem em lance inusitado de Léo Maringá. O volante arriscou um cruzamento de perna esquerda, que não é a preferencial, e, contando ainda com um escorregão do goleiro Dalton, marcou por cobertura, aos 25 minutos.
    Aos 41, Zulu, oportunista, aproveitando rebatida de chute de Júlio Madureira, ampliou, no que parecia ser o gol da tranquilidade. Na volta dos vestiários, já após a expulsão do zagueiro Léo, do time da casa, por carrinho violento em Cristiano, o caldo quase entornou para o lado papo.
    Em mais uma falha defensiva alviverde em bola aérea, Elton descontou, aos 13 minutos. Dez minutos depois, porém, Zulu voltou a aparecer. E em jogada semelhante à do primeiro gol: Madureira soltou a bomba, Dalton espalmou e o camisa 9 emendou para as redes.
    Mas o Juventude parecia querer insistir em se complicar. Aos 38, nova bola alçada na área, falha do goleiro e Jairo diminuiu novamente: 2 a 3.
    A tranquilidade só veio aos 44 minutos do segundo tempo com Nico Martinez, que balançou a rede e deu números finais a partida: 4 a 2. (Gabriel Aguiar Izidoro - Pioneiro)

Cruzeiro 0x1 Brusque
           Simplesmente um fracasso. Assim podemos resumir a campanha do Cruzeiro de Porto Alegre na Série D do Campeonato Brasileiro. No total são 6 jogos, sendo 5 derrotas, 1 empate e nenhuma vitória.
          Na tarde deste sábado, jogando no estádio Passo D'areia, o Cruzeiro perdeu mais uma partida, só que desta vez foi para o Brusque de Santa Catarina. O único gol do jogo foi assinalado por Neguete no segundo tempo.
          Mesmo com o técnico Suca, o time não melhorou em nada, o ataque marcou apenas 1 gols em 6 jogos. Cruzeiro dá adeus a Série D.


  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: