quarta-feira, agosto 31, 2011

Apagão: Inter faz 3 gols, mas cede empate. Grêmio perde e reclama do Juiz.


Inter 3x3 Santos

       Em 15 minutos, o Inter deixou escapar talvez a sua vitória mais tranquila no Brasileirão. Na noite fria desta quarta-feira, vencia o Santos por 3 a 0 no Beira-Rio até aos 31 minutos do segundo tempo, com gols de Bolívar, Damião e Oscar. A partir de então, Borges (duas vezes) e Alan Kardec deixaram o Beira-Rio calado, incrédulo e completamente confuso. Os jogadores rumaram ao vestiário cobertos de vaias.
      O empate, somado à derrota no Gre-Nal de domingo, repercute na classificação. O Inter cai para a 10ª colocação, com 28 pontos, sete pontos atrás do G-4. O próximo desafio é na distante Fortaleza, diante do Ceará, no domingo. 
(Diego Guichard – ClicEsporte)


Corinthians 3x2 Grêmio
       Por pouco o Grêmio não sai do Pacaembu com ao menos um empate. Jogou melhor durante boa parte do jogo, mas volta para Porto Alegre com uma derrota por 3 a 2, em partida válida pela abertura do segundo turno do Brasileirão, na noite desta quarta. O confronto teve de tudo: gols, pênalti, reclamações, grandes defesas e expulsões.
      O placar foi aberto com Chicão, de pênalti, no primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Douglas empatou de falta. No segundo tempo, Paulinho colocou a equipe da casa novamente na frente, e depois Ramon ampliou a vantagem. Por último, André Lima diminuiu.
       Com a vitória, o Corinthians segue na liderança, agora com 40 pontos. O Grêmio fica em 15º, com os mesmos 21. O Tricolor corre o risco de entrar na zona de rebaixamento dependendo de alguns resultados paralelos na rodada.
(Tatiana Lopes - ClicEsportes)

Nenhum comentário: