sexta-feira, agosto 19, 2011

Esportivo terá time ofensivo contra o Lajeadense

      Com a obrigação de pontuar em Lageado o técnico Nestor Simionatto vai com um time bastante ofensivo, o ataque será formado por João Cleber, Éder Secon e Luciano Marreta.
     O coletivo realizado na tarde desta sexta-feira começou por volta das 15 horas no gramado do estádio da Montanha dos Vinhedos, o técnico Nestor Simionatto fez mudanças no ataque da equipe alviazul.Simionatto utilizou o esquema tático 4-3-3, no gol ainda existe uma dúvida de quem deve ser o titular, Thales treinou no time de cima, mas o goleiro Dudu que retornou ao Esportivo nessa semana, pode aparecer como titular.
      O sistema defensivo continua o mesmo que vem atuando nos jogos, no meio Simionatto também não mudou, a grande mudança foi do ataque.Com a entrada de Luciano Marreta a equipe alviazul vai com três atacantes a Lajeado.Com isso a provável equipe do Esportivo deve ser; Thales (Dudu), Bottin, Renato, Navarini e Raone; Belmonte, Diego Eli e Volpini; Luciano Marreta, João Cleber e Éder Ceccon.
      O gerente de futebol do clube Guto Teixeira ressalta a importância da primeira vitória na Copa Laci Ughuni.
    - Importante para consolidar o trabalho, agente precisa de uma vitória para o grupo ganhar confiança - avaliou.
      O Esportivo viaja no domingo á tarde para Lajeado, o jogo está confirmado para ás 19 horas no estádio Florestal, a partida terá a trasmissão da Radio Bento AM 1070. (Grupo RSCOM | Jean Soares)

Nenhum comentário: