quinta-feira, agosto 25, 2011

"Eu estou mais preocupado em trazer os jogadores do que o técnico" diz presidente do Inter-SM

     Segundo o presidente do Internacional de Santa Maria, Mauro Martins da Silva, a contratação de um técnico para Série B do Campeonato Gaúcho está em segundo plano. O mandatário alvi rubro revelou em entrevista a Rádio Imembuí de Santa Maria que esta mais preocupado em contratar os jogadores:
    "Hoje, na realidade, o técnico de futebol pra nós ainda é segunda opção. Eu estou mais preocupado em trazer os jogadores do que o técnico. Eu acho que a gente tá bem servido de técnico na região. Vamos montar um perfil de 60%, 70% da equipe e depois a gente vai estudar com calma um treinador que se encaixe no perfil." - afirmou Mauro
    Conforme o presidente relatou, a ideia da direção do Inter de Santa Maria é contratar cerca de 60% do grupo de jogadores e o restante do elenco seria indicação do novo técnico. O perfil dos jogadores também já está definido: atletas identificados com a cidade e também com a segundona gaúcha.
    Alguns nomes já circulam no estádio Presidente Vargas. O zagueiro Moreli, ex-Riograndense que atualmente joga pelo Inter-SM B a Copa A Razão, campeonato amador da região central, está nos planos. Outros atletas como Darzone, Hiroshi e o atacante Matão, que jogou o Gauchão deste ano pelo clube, mas se lesionou, também consta na lista. Outro pretendido é centroavante Dinei.

  • Balanço da Parceria !!!
      Na próxima segunda-feira, dia 29 de Agosto, será realizada uma reunião no Conselho Deliberativo do clube. O presidente Mauro da Silva vai apresentar aos conselheiros o que já foi feito nesses 3 meses de parceria com o Empresário Marcos Rodrigues do Grupo MR.
     "É nós vamos fazer uma prestação de contas desses 3 meses de parceria, passar para eles (conselheiros) como é que está andando, o que deu certo e o que não deu. São 3 meses de trabalho, é pouco tempo, mas é obrigação minha manter informado todo mundo." - Disse o presidente
       O empresário Marcos Rodrigues deve estar presente na reunião para conversar com os conselheiros do Inter-SM e esclarecer algumas questões do inicio da parceria.

ÁUDIO: Confira um trecho a Entrevista do Presidente do Inter-SM, Mauro da Silva, a Rádio Imembuí:



Nenhum comentário: