quarta-feira, agosto 31, 2011

Ex-zagueiro do Barcelona jogará pelo Monte Alverne no futebol amador.

(Foto: Arquivo Pessoal)

            Depois da contratação de “Uh, Fabiano”, a equipe do Departamento de Futebol Monte Alverne apresenta mais um reforço para o Campeonato Regional do Vale do Rio Pardo que inicia neste sábado, 3.
O zagueiro D’Marcellus Machado, que já atuou no time do Barcelona B, assinou a ficha com a equipe do Terceiro Distrito de Santa Cruz do Sul esta semana.
           Natural de Limeira, no interior de São Paulo, esta será a primeira vez que D’Marcellus atuará no futebol amador. O atleta de 31 anos é filho do ex-atacante Escurinho, ídolo do Internacional na década de 70, foi revelado pelo Grêmio em 1995 e depois disso atuou em times de diversos países.
           O auge da carreira do zagueiro foi em 1996, quando, contratado pelo time do Barcelona B, atuou com Puyol.

Ficha técnica:
D’Marcellus Machado
Idade: 31 anos
Natural: de Limeira-SP
Clubes: Grêmio, Barcelona B, Madureira, Standard de Liège (BEL), Borussia Monchengladbach (ALE), Caxias-RS, Rio Branco-SP, Brasil de Pelotas-RS, Oriente Petrolero (BOL), Glória-RS, Zurich (SUI), Porto Alegre-RS, Paranavaí-PR e Vitória-ES.
(Portal Gaz)

Um comentário:

xavante disse...

nem de graça eu quero esse loco no meu xavante denovo. esse cara aqui em Pelotas só queria saber de EGG'OS BAR.. pergunta pra ele o que que é esse saudosa bar de Pelotas