quinta-feira, agosto 25, 2011

Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do Veranópolis para o Gauchão de 2012 !!!

Foto: Rede Esportiva
Final Sports:
           O técnico Gilmar Dal Pozzo acertou sua permanência no Veranópolis Esporte Clube para o Gauchão 2012. Após algumas reuniões com a diretoria, o treinador confirmou que trabalhará pelo quinto Estadual consecutivo na terra da longevidade, como é conhecido o município serrano. No ano em que comemora seu 20° aniversário, o objetivo do VEC é montar um time forte para a disputa da competição.
         “Tenho muito orgulho de estar na nona temporada nesses 20 anos do clube, quer seja como jogador, quer seja como técnico. Eu tenho uma identificação muito grande com a cidade e com os torcedores e é sempre uma satisfação renovada trabalhar no Veranópolis, com as pessoas que eu conheço e admiro”, enfatizou o profissional.
         No próximo mês, terão início as reuniões de planejamento para a nova temporada, depois da definição completa do Departamento de Futebol que comandará o trabalho. Por enquanto, além de Dal Pozzo, somente o auxiliar Lucianinho está confirmado na comissão técnica.
        “Em breve será anunciada a estrutura completa. Teremos que realizar muitas contratações para completar o grupo, já que temos apenas quatro ou cinco atletas que ficaram acertados do último Gauchão. Mas faremos isso com calma, já que nossa projeção é iniciar o trabalho nos primeiros dias de dezembro”, explicou o técnico, que projeta em 45 dias o período de preparação ao campeonato.

Nenhum comentário: