domingo, agosto 21, 2011

Golaço de Damião garante empate !!! Grêmio sofre mais uma derrota.


Inter 2x2 Flamengo

       Inter e Flamengo empataram em 2 a 2 no Beira-Rio em tarde de Ronaldinho e Damião. 
       Dorival já havia avisado antes de a bola rolar. Deixar Leandro Damião e Ronaldinho com liberdade pode ser fatal. A previsão foi certeira. Em um jogo equilibrado, de poucas espaço e muita marcação, as melhores chances saíram dos pés dos principais destaques de Inter e Flamengo. 
      O empate não trouxe refresco para o Inter, que seguiu sofrendo contragolpes perigosos do Flamengo. Ao final, um 2 a 2 justo, de times que podem se orgulhar de sustentar dois grandes jogadores em sua casa. Foi, acima de tudo, uma tarde de Damião e Ronaldinho.

Atlético-GO 1x0 Grêmio

       O Grêmio segurou o empate em 0 a 0 no Serra Dourada até o final do jogo, já com um jogador a menos - Rafael Marques foi expulso no segundo tempo, e levou um gol do Atlético-GO aos 45 minutos da etapa complementar, saindo derrotado por 1 a 0 da partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O gol da equipe da casa foi de Diogo Campos.
       Até o final desta rodada, o Grêmio pode entrar na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados paralelos. Por enquanto, segue em 15º lugar na tabela.

Nenhum comentário: