quarta-feira, agosto 17, 2011

Ilsinho chega a Porto Alegre e avisa: "Prefiro jogar no meio-campo"

Foto: Lucas Rizzatti

          Sem alarde ou presença de torcedores, o lateral-direito e meia Ilsinho desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no início da tarde desta quarta para realizar exames médicos e ser confirmado como o novo reforço do Inter. De cara, afirmou que prefere jogar no meio-campo, perto dos atacantes, em vez de sua posição de origem, a lateral direita — ideia também compartilhada por direção e comissão técnica colorada.
        O atleta justifica a sua opção: desde sua ida para o futebol ucraniano, em 2007, está atuando dessa forma, avançado e usando bastante a jogada vertical e individual. Ele não descarta ser aproveitado como atacante, mas ressalva: nunca jogou nessa função.
        — Não que eu não queira ser lateral, mas prefiro jogar do meio para frente — disse Ilsinho, acompanhado por Paulo Roberto, ex-jogador que intermediou a negociação. — Estou jogando assim há três anos. 
       Ilsinho rumou ao hospital Mãe de Deus para exames médicos e assinará contrato até dezembro de 2012. O Inter tem a opção de renovação do empréstimo ou da compra de parte dos direitos federativos do jogador. A apresentação oficial à imprensa deve acontecer nesta quinta-feira.
(Lucas Rizzati - ClicEsporte)

Nenhum comentário: