terça-feira, agosto 30, 2011

Na reapresentação, 14 de Julho da atenção especial aos lesionados !!!



          Menos de 24h depois do jogo o grupo de jogadores do 14 de Julho já trabalhou nesta segunda-feira, no Estádio João Martins. A reapresentação ocorreu as 14h30, exatamente 10 horas depois da chegada à Livramento, que aconteceu as 4h30 na madrugada. No gramado o grupo foi dividido, como é de praxe pelo preparador físico. Quem jogou o tempo todo contra o São Paulo fez um trabalho leve, dando algumas voltas no gramado e depois um treino descontraído com direito a futvôlei. Aos demais jogadores, realizaram um trabalho mais forte de manutenção na parte fisica. Sergio Sanchez  aumentou a intensidade dos atletas que ficaram no banco ou entraram durante a partida e também aqueles não relacionados para a partida em Rio Grande. Fora de campo, o dia também foi de tratar os lesionados. 
         O meia Moisés, que já iniciou o tratamento das dores no ônibus, na volta para Livramento, foi ao campo e até realizou um trabalho leve. Já o meia esquerda Eduardo ficou o tempo todo no departamento médico recebendo atenção do massagista Basilio para a lesão na coxa. O jogador deixou o jogo contra o São Paulo após uma forte bancada no local.    
         O mesmo ocorreu com o zagueiro Leo Paulista, que com o tornozelo esquerdo bastante inchado, iniciou o tratamento para se recuperar a tempo de enfrentar o Guarani de Bagé, no final de semana, no Estádio João Martins.
(Site do 14 de Julho)

Nenhum comentário: