quarta-feira, agosto 17, 2011

Novo Hamburgo pronto para enfrentar o Cerâmica

            Depois de vencer o Cruzeiro-POA, os jogadores do Novo Hamburgo só pensam em conquistar mais três pontos, frente ao Cerâmica. Uma tarefa que não será fácil, por isso o grupo anilado está de olhos bem atentos no vice-campeão da Segundona Gaúcha 2011. 
           O anilado realizou na tarde desta terça-feira o último treinamento antes da partida contra a equipe de Gravataí. Os jogadores iniciaram com um trabalho de dois toques, seguido por um treino de posicionamento sob o comando do técnico Itamar Schulle. Por fim, os jogadores treinaram cobranças de falta.
         O Novo Hamburgo deve entrar em campo com a mesma equipe que estreou contra o Cruzeiro-POA com: Eduardo Martini; Johnathan, Glauco, Heverton e Luis Henrique; Zaquel, Chicão, Clayton e Wander; Juninho e Paulinho Macaíba.
        Schulle projeto a partida contra o Cerâmica: “Será um jogo difícil. O Cerâmica é uma equipe que está junta a muito tempo, manteve o elenco e se reforçou. Esperamos manter o que de bom fizemos no jogo contra o Cruzeiro e acrescentar alguma coisa a mais para buscar a vitória que é o nosso objetivo”.
        O atacante Paulinho Macaíba, autor do primeiro gol do anilado na Copa Laci Ughini, falou sobre a expectativa e a preparação da equipe para o jogo desta quarta-feira: “A expectativa é muito boa, o time está numa crescente, estamos ganhando conjunto, temos tudo para fazer um bom campeonato, todos os jogadores estão focados em conquista esse objetivo, e esperamos fazer uma boa partida contra o Cerâmica”, encerrou.
        Novo Hamburgo x Cerâmica é nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio do Vale. (Site do NH)

Nenhum comentário: