sexta-feira, agosto 19, 2011

Rafael Carvalho rescinde com o Guarany e dispara contra o técnico.

SÉRIO GALVANI/ESPECIAL JM
         O presidente Pedro Sabella foi surpreendido, na quarta-feira, quando o goleiro Rafael Carvalho, titular nas duas primeiras rodadas da Copa Laci Ughini, entrou em sua sala solicitando a rescisão do contrato, válido até o final da temporada, com o Guarany. O jogador mostrou insatisfação com o técnico Nei Ferraz por ter tomado conhecimento somente através da imprensa que seria reserva diante do Guarany de Camaquã.  
        A polêmica em torno do jogador iniciou após a derrota para o Riopardense, quando o goleiro falhou no gol que garantiu o trunfo dos visitantes no estádio Estrela D'Alva. A atuação foi decisiva para que o treinador optasse pela escolha de Samuel para a partida de amanhã. No entanto, o jogador garante que a reserva não foi o motivo pelo qual procurou a direção. "Essa decisão tem a ver com a falta de respeito que o treinador teve comigo. Ele confirmou a minha saída da equipe titular sem ao menos me comunicar primeiro", destaca.
       Ontem à tarde, Ferraz confirmou o pedido de demissão do atleta e a existência de uma conversa com os goleiros, no início da intertemporada, na qual afirmou que os dois teriam oportunidades de atuar na competição. Segundo o técnico, na quarta-feira, o jogador teria alegado não aceitar o banco de reservas. "Em uma reunião com a direção ele disse que não aceitaria ser reserva, caso contrário, rescindiria o contrato. Faltou humildade para o Rafael", aponta.
      Tiaguinho, que disputou a Série B do Campeonato Gaúcho pelo alvirrubro, foi confirmado como novo reforço.
      Sem Rafael Carvalho e com Tiaguinho no banco de reservas, o Guarany encara o Guarany de Camaquã, amanhã, às 15h, em Camaquã. O clube avaliava, até a noite de ontem, a possibilidade de realizar o deslocamento hoje. (Marcel Nunes - Minuano)

Nenhum comentário: