segunda-feira, agosto 22, 2011

São Paulo praticamente pronto para o clássico da zona sul !!!

Foto: Fabio Dutra
         O Rubro-Verde deve retornar a campo, após nove dias parado na Copa Laci Ughini. Com os resultados do final de semana, o Sampa acabou ganhando um companheiro no topo de cima da tabela. O Riopardense venceu o Pelotas de virada e alcançou em números de pontos o time do técnico, Tonho Gil, porém com um jogo a mais. Já o São Paulo, que apenas treinou na última semana, deverá ter alguns reforços, oriundos do departamento médico do clube, até então lotado.
          O técnico, Tonho Gil, utilizou esse período parado para treinar forte a equipe física e tecnicamente. Também contará com os reforços que estavam no DM. O lateral Mateus está liberado e já treina normalmente, o mesmo ocorre com o atacante Anderson Catatau, que desfalcou a equipe no empate em 1 a 1 com o lanterna, Guarany/Cam, em casa, no último dia 14. Os zagueiros Itamar e Cirilo, também, compõem o setor defensivo ao lado de Tomas, Rudi e do novo contratado Evandro. Para melhorar as coisas, o nome do meia Tuta foi incluso no BID e, portanto, já tem condições legais de jogo, sagrando-se mais um reforço para o meio-campo rubro-verde. Por outro lado, o volante Dudu Branco aguarda os resultados dos exames de ressonância magnética para definir seu futuro na atual temporada. Já o lateral esquerdo Rafael Gaúcho, lesionado ainda no primeiro semestre, no clássico disputado com o rival Rio Grande, só deve incorporar o plantel em outubro.

  • Reforço
    O clube, segundo avaliou o diretor de futebol Maurício Fritzen, deve anunciar na próxima parada do clube,  - no returno o clube ficará de folga por 15 dias, a contratação de um meia e de um centroavante para fechar o ciclo de reforços do São Paulo neste segundo semestre.

  • Clássico
     Com quase todos os atletas à disposição, o técnico, Tonho Gil, tenta encontrar o melhor esquema para enfrentar o rival  Brasil, em crise, após duas derrotas - uma na Copinha e outra no Brasileiro, domingo, contra o Caxias. O jogo, até então confirmado para amanhã, às 20h30min, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, vale pela quinta rodada da fase de classificação da Copa Laci Ughini. Mesmo não confirmando, acredita-se em uma formação com tradicional com 4-4-2: Bruno/ Mateus, Rudi, Tomas e Marciel (Alex); Rodrigo Gaúcho, Marquinhos, Mazinho e Jean Paulo; Alex Amado e Catatau. 
(Alessandro Leite - Jornal Agora)

Nenhum comentário: