quarta-feira, agosto 17, 2011

Dorival estreia com Vitória no Inter !!! Vexame: Grêmio é goleado pelo Ceará.


Inter 1x0 Botafogo
          Na estreia de Dorival Júnior, o Inter conquistou importante vitória no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, o time gaúcho fez 1 a 0 sobre o Botafogo no Beira-Rio e completou o terceiro jogo sem perder.
O gol colorado foi marcado por Leandro Damião, aos 12 minutos do segundo tempo. Bem posicionado, o camisa 9 só teve o trabalho de colocar para as redes o desvio de Jô. Foi o sétimo gol do centroavante no Brasileirão, o 31º em 39 partidas em 2011.
         Com a vitória, o Inter manteve o retrospecto das últimas oito estreias de treinadores colorados, quando a equipe obteve oito triunfos. A equipe chegou aos 26 pontos na competição.
          No próximo domingo, às 16h, o Inter recebe o Flamengo pela 18ª rodada do Brasileirão. Ronaldinho, que não atuará nesta quinta-feira diante do Atlético-GO por estar cumprindo suspensão, retorna ao time de Vanderlei Luxemburgo. (ClicEsporte)

Ceará 3x0 Grêmio
       Uma atuação muito ruim do Grêmio fora de casa culminou com uma derrota por 3 a 0 para o Ceará. Na noite desta quarta, pela 17ª rodada do Brasileirão, o Tricolor sai de Fortaleza com um peso na bagagem, rumo ao segundo jogo fora do Olímpico, que será diante do Atlético-GO, no domingo. Os gols do Ceará foram marcados por Eusébio e Nicácio, duas vezes.
        Resumindo o primeiro tempo, o Grêmio não conseguiu jogar. Foram apenas duas conclusões, por cima do gol. Uma com Lúcio e outra com Douglas, de dentro da área. Por outro lado, o Ceará comandou. ClicEsportes)
    Foi um verdadeiro Vexame gremista longe de casa. Muitos erros individuais e mesmo bem postado dentro de campo, os passes errados acabaram com o time. Sem na decadência técnica de alguns jogadores como Douglas, William Magrão. O jovem Leandro até se movimentava, porém não tinha objetivo nenhum em suas jogadas. O goleiro da Seleção não está bem, entregou um gol feito para o Ceará. São inúmeros problemas para Celso Roth corrigir.

CLASSIFICAÇÃO > > >

Nenhum comentário: