domingo, agosto 28, 2011

Inter está vendendo o Zagueiro Juan para o Napoli por 5 milhões de Euros !!!

Foto: Lucas Uebel/Vipcomm
           Uma promessa pode estar deixando o Beira-Rio. Juan, 20 anos, recebeu proposta do Napoli, da Itália por 5 mmilhões de Euros e deve viajar nesta segunda-feira para a Europa. O negócio já era especulado antes mesmo da disputado do Mundial Sub-20. As boas atuações do zagueiro acabaram confirmando oferta do velho continente. A Inter de Milão também tem interesse no atleta, mas não oficializou nenhuma proposta. 
        A passagem de Juan no time titular foi curta e cheia de polêmicas. Após revelar que preferia jogar na seleção sub-20 do que no Inter, causou um desconforto no vestiário. Além disso, o jogador ficou insatisfeito por ser utilizado na lateral esquerda, posição na qual não consegue ter o mesmo rendimento do que na defesa. Uma briga com D’Alessandro, seu colega de quarto, gerou uma polêmica, mas foi resolvida internamente.
       A lesão de Índio e a doença de Rodrigo acabaram abrindo uma vaga da defesa. Antes de ir para o Mundial Sub-20, Juan assumiu a titularidade e vinha tendo atuações elogiadas. No entanto, depois do retorno da Colômbia, o jogador não foi mais utilizado e, com isso, não deve mais vestir a camisa colorada.
(Fonte: Conexão GreNal - Fernando Martinez)

Nenhum comentário: