sexta-feira, setembro 16, 2011

Brasil de Pelotas tenta anulação do Julgamento.


         Apesar da decisão do Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Brasil ainda acredita que pode reverter a situação que culminou na queda do clube à Série D do Campeonato Brasileiro. O presidente Xavante, André Araújo, imagina que seja possível anular o primeiro julgamento, pois não houve intimação. Com isso o segundo e terceiro julgamentos tornariam-se inválidos e os pontos conquistados na competição nacional teriam de ser mantidos.
       “No processo que originou a suspensão, não houve intimação, e isso foi reconhecido quinta-feira no tribunal. Assim, o julgamento é nulo. A chance de conseguir nulidade é altíssima”, falou o presidente em entrevista coletiva. “Não existe julgamento sem intimação. Se existir, tem que rasgar o código”, disse. O mandatário rubro-negro ainda acrescentou: “Para isso ter efeito precisamos ter um bom resultado no domingo”.
        Por fim, Araújo disse: “Conseguimos um argumento muito válido. E tenho esperança que podemos ter um resultado a nosso favor
(Jornal Diário Popular)

Nenhum comentário: