sábado, setembro 17, 2011

Brasil-Fa deve decidir seu futuro em 15 dias. Clube deve mudar o modelo de gestão.


       Pouco mais de dois meses após ter sido tragicamente eliminado da Segundona, o Brasil de Farroupilha ainda tem seu futuro indefinido. Para o presidente e mantenedor do clube, Flávio Cortiana(foto), o modelo de gestão que vinha sendo empregado até então, com apenas um patrocinador arcando com mais de 90% das despesas está extinto e a sua própria continuidade a frente do clube depende de uma parceria. 
      - Esperamos evoluir satisfatoriamente, embora reconheça que as dificuldades são muito grandes. Ficaremos no Brasil caso possamos dividir as responsabilidades financeiras. Do contrário não teremos essa condição. Não queremos fazer o clube voltar como era quando nós recebemos em 2007. De nada adianta você ter continuidade se você não faz as coisas como deve fazer - avalia.
      De acordo com Cortiana, o prazo para uma definição está se esgotando. Conforme ele, o prazo ideal para uma definição quanto ao destino do clube é o final deste mês. 
      - Gostaríamos de já ter essa definição. Até porque, a continuidade significa início de planejamento. O contrário, permite a outras pessoas a dar continuidade da forma que bem se desejar com tempo hábil para tanto. Gostaria muito de até o final de setembro ter essa questão definida – enfatiza.
(Alexandre Brusa - RSCOM)

Nenhum comentário: