domingo, setembro 25, 2011

Caxias começa a pensar na temporada 2012

Divulgação
      A temporada 2011 ainda não terminou, mas o Caxias já está pensando no ano que vem. Na tarde deste sábado, depois de uma reunião realizada pela manhã, na casa do presidente Osvaldo Voges, foram anunciadas mudanças no comando do clube, em especial no futebol.
      Marcos Vinícius Caberlon, que tem estreita ligação com o clube desde a década de 1960, inclusive como filho de ex-dirigente, assume o futebol, como diretor. Ele desempenhará a função que era de Zoilo Simionato, que segue no clube como vice-presidente. Logo abaixo de Caberlon estará a figura do gerente de futebol remunerado, que será contratado em breve.
      O também vice-presidente Valdecir Bersaghi assumirá o patrimônio, que estava sob a responsabilidade de Rudimar Pontalti. Ele se dedicará exclusivamente às categorias de base, sem o acúmulo de funções que tinha até o momento.
      Voges fez questão de agradecer ao trabalho de Simionato e dos diretores Volnei Marzotto e Vitacir Pellin, que estavam no futebol. Todos seguirão no clube, inclusive dando apoio a Caberlon.
       Além das mudanças no comando, Voges definiu as três metas para 2012: manter a sustentabilidade do Caxias, com os pagamentos e compromissos em dia; lutar, no mínimo, pela reconquista do título do Interior; e buscar o acesso à Série B do Brasileiro.
Elizeu Evangelista - Pioneiro

Nenhum comentário: