sábado, setembro 10, 2011

Direção do Santo Ângelo rescinde contrato de Maguila por acusação de furto.


      Para surpresa e decepção da direção do Santo Ângelo, o meio-campista Vagner Ricardo da Silva e Silva, o "Maguila", 20 anos, natural de Guaíba, teve de ser demitido na manhã de quarta-feira, pela acusação de furto de um notebook e um relógio pertencentes a um atleta que integra o elenco da categoria sub-17 do clube.
      O delito teria ocorrido ainda no final da tarde de terça-feira, quando a vítima constatou o desaparecimento dos objetos. O caso foi parar na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).
      Na DPPA, em consulta realizada no sistema, a Polícia Civil verificou que "Maguila" possuia antecedentes, entre os quais dois furtos e um roubo à residência. O contrato do tricolor missioneiro com o atleta foi rescindido na quarta-feira, em medida imposta pela direção do clube. Os objetos foram restituídos à vítima. 
     A direção tratou o caso como indisciplina. Inclusive, "Maguila" não teria condições de jogar no domingo, quando o Santo Ângelo enfrenta o Nova Prata, pela primeira fase da Copa Laci Ughini, uma vez que havia recebido o terceiro cartão amarelo na partida diante do Passo Fundo, domingo, quando a equipe da capital missioneira empatou em um gol. O atleta teria que cumprir suspensão automática.
(Jornal A Tribuna)

Nenhum comentário: