quarta-feira, setembro 28, 2011

Direção do São Paulo espera casa cheia para o Clássico da Zona Sul !!!


       A direção rubro-verde espera casa cheia para o clássico da zona sul entre São Paulo e Brasil. Confirmado para as 20h15min, o confronto vale pela terceira rodada do returno da fase de classificação. Ontem à tarde, em Porto Alegre, segundo o presidente Jair Rizzo, o Rubro-Verde obteve outra vitória, pois conseguiu através de recurso, a retomada da Churrascaria Leão, que havia sido leiloado devido à uma dívida trabalhista.
       Para o confronto desta noite, o técnico Tonho Gil quer apagar da memória as performances do time contra o Pelotas, na Boca do Lobo, em Rio Grande, contra o Rio-Pardense, e no domingo, contra o Guarany, em Camaquã. Nestas partidas, o time somou uma vitória em três jogos, mas a linha de produção do time foi abaixo do esperado, até por isso, o técnico já ligou o alerta. "Precisamos jogar com mais vontade", alfinetou o técnico.
       Outra dor de cabeça, é a montagem do time que vai a campo hoje. Sem Mateus, ainda machucado e sem previsão de volta, e sem Eduardo, suspenso pelo terceiro amarelo, o jeito será improvisar na ala direita. Para o meio campo, o técnico conta com o retorno de Rodrigo Gaúcho, mas continua sem Breno. No ataque, Catatau ganha mais uma chance no time titular, com Mano e Tainã assombrando o camisa 9.
       O time mais provável tem Bruno; Itamar, Cirilo, Tomas e Maciel (Alex); Rodrigo Gaúcho, Marquinhos, Jean Paulo e Mazinho; Catatau (Tainã) e Alex Amado.
(Jornal Agora)

Nenhum comentário: