domingo, setembro 18, 2011

Juventude pega o Brusque fora !!! Caxias definido para última partida na Série C.

CAJU NEWS

        O técnico Antônio Picolli têm duas dúvidas para confirmar o time do Juventude que vai enfrentar o Brusque, em Blumenau, neste domingo, pela última rodada da primeira fase da Série D. O lateral-direito Moisés está confirmado como titular na vaga de Anderson Pico, que será poupado devido aos dois cartões amarelos.
        Outros dois atletas que também estão pendurados e podem desfalcar o Juventude na próxima fase são: o goleiro Jônatas e o zagueiro Rafael Pereira. Porém, Picoli ainda não definiu se escala ou vai preservar os dois atletas. Para o gol, o técnico pode utilizar Follmann ou Carlão e para a zaga Picoli tem Bruno Salvador como opção.
      A equipe deve ir a campo com: Jônatas (Follmann ou Carlão); Moisés, Rafael Pereira (Bruno Salvador), Fred e Rodrigo Crasso; Umberto, Jardel, Léo Maringá e Cristiano; Júlio Madureira e Zulu. A arbitragem será do carioca Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado pelos catarinenses Eberval Lodetti e Rosnei Hoffmann Scherer. Um empate confirma o Juventude como primeiro colocado na chave 8.

 --------------------------------------------------------------------
      Eliminado e sem chances de ser rebaixado, o Caxias tem neste domindo diante da Chapecoense, no Estádio Índio Condá, a partir das 16 horas, o último desafio pela Série C. O clube viaja neste sábado para Santa Catarina e já está definido para a partida.
      O técnico Argel Fucks vai mandar a campo a seguinte formação: André Sangalli; Diego Piva, Edson Rocha, Vinícius e Sityá; Rodrigo Dias, Márcio Hahn, Ramos e Têti; Pântico e Lima. A arbitragem será do paranaense Edivaldo Elias da Silva, auxiliado pelos assistentes Rafael Trombeta e Neuza Ines Back. O único desfalque é o volante Itaqui, suspenso.
(Marco Demori – Lêouve)

Nenhum comentário: