domingo, setembro 25, 2011

Juventude perde para o Mirassol e agora terá que vencer por 3 gols de diferença no Jaconi.

Série D

Mirassol 2x0 Juventude 

        No primeiro jogo das oitavas de final da Série D, o Juventude perdeu para o Mirassol por 2 a 0. Os gols foram marcados por Gilsinho e Serginho, no segundo tempo. O time alviverde, que perdeu Anderson Pico expulso ainda na primeira etapa, vai precisar vencer a partida de volta, no próximo domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, por três gols de diferença.
       O confronto no Estádio José Maria de Campos Maia começou sem grandes emoções. Aos 26, Fred cobrou falta na entrada da área e acertou o poste esquerdo do goleiro do Mirassol. 
 
       O Juventude era melhor, mas o grande personagem do confronto passou a ser o goleiro Jonatas, do JU. Primeiro, ele realizou uma sequência de duas grandes defesas aos 35 minutos. Aos 40, o arqueiro alviverde voltou a trabalhar e evitou o gol.
 
       Na segunda etapa, sem conseguir sucesso ao entrar na área do Ju, o Mirassol tentou de longe. Aos 20 minutos, Gilsinho acertou um belo chute e abriu o placar. Picoli ainda tentou mudar o panorama da partida com a entrada de Nico Martínez, mas com um jogador a menos, só restou ao Juventude continuar se defendendo.
      Aos 41 minutos, a situação piorou. Gilsinho construiu a jogada e Serginho ampliou o placar para o Mirassol: 2 a 0.
      No confronto dos 180 minutos, o time alviverde terá de reverter a vantagem dos paulistas no Alfredo Jaconi. Uma missão difícil, mas não impossível.
(Mauricio Reolon - Pioneiro)

Nenhum comentário: