domingo, setembro 18, 2011

Juventude vence e vai enfrentar o Mirassol !!! Cruzeiro se despede com empate !!!

Série D

Brusque 0x1 Juventude 
      O Juventude venceu o Brusque por 1 a 0, fora de casa, na tarde deste domingo com de gol do volante Fabrício, aos 46 minutos do segundo tempo. O jogo, que encerrou a participação do time alviverde na fase classificatória da Série D, confirmou a equipe de Picoli como a de melhor campanha até aqui na competição, com 19 pontos conquistados. 
      Em um gramado impraticável, pouco poderia ser feito. Sem Cristiano, que foi vetado pelo departamento médico, Rodrigo Crasso e Júlio Madureira, poupados pelo estado precário do gramado, o time alviverde conseguiu sair de Brusque com uma vitória graças a segurança da defesa e ao talento de um prata da casa.
      Quando o resultado parecia definido, o volante Fabrício aproveitou grande jogada de Jardel e marcou pela primeira vez no time profissional.
      Com a vitória, o Juventude garantiu a liderança do Grupo 8. Na próxima fase, o time de Picoli encara o Mirassol-SP, segundo colocado da chave 7. O primeiro confronto ocorre no interior de São Paulo.
(Jornal Pioneiro)

---------------------------------------------------------------
Cruzeiro 2x2 Cianorte-PR
        O Estrelado se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro com um empate. O Cruzeiro chegou a estar na frente do marcador  por duas vezes, mas não conseguiu encerrar sua participação no Brasileiro com um vitória. Os gols do Cruzeiro foram assinalados por Deividson e Henrique. Já os visitantes balançaram a rede com Thiago Santos e Felipe Pinto.
      Com esse resultado, o Cruzeiro termina sua participação na Série D no 5º lugar do grupo 8 com 5 pontos.

  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: