quinta-feira, setembro 22, 2011

Leandro Damião ficará afastado dos gramados por 40 dias.


       Quarenta dias sem Leandro Damião. Essa é a previsão do departamento médico do Inter. O atacante foi submetido a um exame de ressonância magnética no final da tarde desta quinta-feira, no Hospital Mãe de Deus, para saber a gravidade da lesão na perna direita.
       – O Damião fez uma lesão muscular de grau 2. Pelo exame clínico, temos uma ideia que ele possa voltar em 35 a 40 dias a jogar futebol. Ele está caminhando com certa dificuldade – afirmou o diretor médico Paulo Rabello.
         Com isso, o centroavante deverá desfalcar a equipe de Dorival Júnior em sete partidas. Deverá estar apto para atuar contra o Fluminense, dia 5 de novembro. Atuaria nas últimas seis rodadas do Brasileirão. 
Depois de ser examinado, Leandro Damião ainda assistiu o final do Gre-Nal válido pela Copa Laci Ughini. Foi embora com o pai, Seu Natalino.
        – Ele só vai voltar a participar de um jogo oficial depois de passar pela preparação física e conseguir fazer os trabalhos em grupo, com bola. Faremos outros exames de imagem – acrescentou o médico. 
        Com uma proteção no ombro esquerdo, Elton é outro que preocupa. Realizou uma tomografia, no qual foi diagnosticada uma contusão. Ficará quatro dias em fisioterapia, antes de voltar a realizar atividades físicas. No desembarque em Porto Alegre, o jogador havia reclamado de dores.
        – Estou sentindo muita dor ainda – contou, no Salgado Filho.
(ClicEsportes)

Nenhum comentário: