terça-feira, setembro 20, 2011

Marcelo Duarte é o novo preparador fisico do Inter-SM !!!


          O Internacional de Santa Maria agiu rápido e contratou também um novo preparador físico para temporada de 2012. Se trata do excelente profissional Marcelo Duarte, que comandou a preparação física do Riograndense na Segundona Gaúcha deste ano.
         Em entrevista ao programa "O Tema É Esportes" da Rádio Imembuí, o presidente do Inter, Mauro da Silva, confirmou o acerto.
          Marcelo estava em São Paulo fazendo um estágio no Corinthians e se reuniu nesta segunda-feira com o técnico do Inter-SM Sérgio Savian, com o qual acertou sua volta para Santa Maria, contudo, agora no estádio Presidente Vargas.
         O novo preparador fisico alvirubro conhece muito bem o caminho do acesso, pois 2010 ele foi campeão com o Cruzeiro de Porto Alegre da Série B. Marcelo começa os trabalhos em novembro no Inter de Santa Maria, mas ele já trabalha nos bastidores com o técnico Savian.
         Sem dúvidas o Inter-SM marca um golaço fora dos gramados. O clube também está construindo uma academia nas dependências do estádio, que veio através de uma parceria.
      

Nenhum comentário: