sábado, setembro 17, 2011

Passo Fundo vence o Esportivo !!! Juventude empata com Nova Prata !!!


Esportivo 0x1 Passo Fundo
        Segue o jejum de vitórias do Esportivo dentro da Copa Laci Ughini. Na tarde deste sábado o alviazul perdeu por 1 a 0 para o Passo Fundo, dentro da Montanha dos Vinhedos. Terça-feira (20), o adversário será o Nova Prata, fora de casa.
        No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e as oportunidades de gol foram escassas. A mais viva delas foi do Passo Fundo que não conseguiu marcar na conclusão de Brasinha.
        No segundo tempo o Esportivo voltou com mais volume de jogo, mas o gol teimou em não sair. Aos 16min Adão quase abriu o marcador. Na jogada o zagueiro Bergamin salvou os vistantes. 
      No entanto foi o Passo Fundo que abriu o marcador. Aos 22min Sertãozinho aparou de perna esquerda o corte mal sucedido de Belmonte e acertou o contrapé do goleiro Dudu. Após sofrer o gol o alviazul tentou, sem sucesso, empatar o jogo, mas o resultado novamente foi negativo. (Jota Finkler – RSCOM)


Juventude 0x0 Nova Prata
         Jogando em casa, o Juventude ficou no zero a zero com o equipe do Nova Prata pela Copa Federação Gaúcha de Futebol. Com resultado o time de Caxias do Sul está na 5ª colocação com 9 pontos. Já o Nova Prata está uma posição atrás do alviverde, com 6 pontos.
  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: