quarta-feira, setembro 28, 2011

Ricardo Fonseca é o novo presidente do Brasil-Pel

Foto: Carlos Insaurriaga
       Na noite desta terça-feira, em uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Grêmio Esportivo Brasil, foi eleita por aclamação a Direção Executiva que vai comandar o clube em 2012. O empresário Ricardo Fonseca, que há dois anos é Diretor de Futebol do Xavante, vai se tornar o mandatário máximo entre os dirigentes rubro-negros no ano que vem. Enquanto Octávio Torres, que integra a diretoria do Depto Amador, e Eduardo Zsechir e Selmar Pintado, que fazem parte da atual administração, serão os três vice-presidentes imediatos.
      Oficialmente, a nova gestão vai tomar posse somente duas semanas depois da participação do Brasil na Copa Laci Ughini. Na prática, porém, os eleitos pelos conselheiros podem começar a planejamento para a próxima temporada desde agora. O que deve acontecer, de acordo com o primeiro discurso do futuro presidente rubro-negro.
     - Estou muito feliz por ser eleito, ainda mais com a casa cheia. Tenho certeza que o Brasil tem muito a crescer, mas isso depende da ajuda de todos. Pois, se todo mundo contribuir com o clube, não há dúvidas de que vamos encaminhar um grande trabalho para 2012, capaz de recolocar o Brasil na elite do Gauchão, o lugar de onde ele nunca deveria ter saído – disse Ricardo Fonseca, o Ricardinho, que também garantiu eficiência na gestão dos recursos humanos, e, no fim, agradeceu o presidente em exercício, André Araujo, afirmando que o Xavante vai conquistar a Copa Laci Ughini, e que o título vai ser uma espécie de retribuição a todo o esforço da atual diretoria.
(Site do Brasil-Pel)

Nenhum comentário: