sexta-feira, setembro 16, 2011

Sérgio Savian é o novo técnico do Inter-SM para Segundona !!!

        O Internacional de Santa Maria convocou uma entrevista coletiva de última hora na tarde desta sexta-feira no estádio Presidente Vargas. O clube anunciou o seu novo técnico para temporada de 2012. Quem irá comandar o alvirubro na Série B do Campeonato Gaúcho é Sérgio Savian, que estava entre os pretendidos pelo seu rival, o Riograndense.
        A direção até tentou esconder qual seria a novidade apresentada na Coletiva, mas a Rádio Imembuí deu em primeira mão a notícia do novo técnico no Programa "Meio Dia Nos Esportes".
       Savian é de Santa Maria e tem a missão de montar o grupo de jogadores do Inter-SM em conjunto com a direção.

1- Time de Juniores
      Criação do "time de juniores", que disputará o campeonato gaúcho 2012 da categoria.O objetivo é dar continuidade na formação dos atletas da base, pois atualmente a categoria máxima é o Juvenil (sub 17) e após esta idade os atletas que não são aproveitados no profissional acabam sendo liberados. Com a criação do time de juniores, estes atletas terão uma formação mais completa para integrar o profissional no momento certo.

      O atual técnico do time Juvenil, Jesus Martins, passará a ser o técnico do time Junior e também o coordenador técnico de toda a categoria de base do Inter SM, trabalhando ao lado de Jairo Machado, vice-presidente do dpto. amador.


2- Anderson Cebola
      Já o atual técnico do time que participa da Copa Arazão, Anderson Cebola será o auxiliar de Sérgio Savian no time principal.

3- Construção da Academia
    O Inter SM firmou uma parceria com empresário da cidade que montará uma academia dentro do estádio Presidente Vargas, a qual será utilizada por todos atletas do Inter SM e também por associados. (Mas detalhes em breve).
    A grande parceria que o clube mantém com a FAMES será mantida e a nova academia virá para somar ao trabalho que já vem sendo executado com este importante parceiro.
(Site do Inter-SM)

Nenhum comentário: