sexta-feira, setembro 23, 2011

Volante Bi não deve voltar ao Guarany-BG

         O jogador, envolvido na polêmica saída do ex-técnico Nei Ferrraz foi liberado na semana passada para resolver problemas pessoais em Cachoeira do Sul. Autorizado a retornar na terça-feira, o atleta não se apresentou.
         De acordo com o diretor de futebol, Carlos Roberto Pastorini, o Fifi, o volante alegou uma lesão no tendão de Aquiles e foi liberado para rever os familiares durante o final de semana. Porém, prevista para terça-feira, a volta do jogador não foi consolidada. “O Bi falou de uma lesão crônica que possui no tendão e que não teria condições de atuar, com medo que pudesse ser agravada. Vamos entrar em contato, mas não podemos garantir que ele continuará no clube”, afirma.
        Segundo o responsável pelo departamento médico do Guarany, Roberto Gaffreé, o atleta deixou o gramado diante do São Paulo com um estiramento posterior na coxa, mas a lesão já havia sido recuperada. Conforme explica o profissional, a tendinite no tendão também não seria empecilho para Bi ter atuado contra o Pelotas na quarta-feira. “O que ele possui é uma lesão crônica, com a qual vem convivendo há algum tempo. O Bi não deixou de atuar por questões médicas”, garante.
        Sem Bi, o Guarany se preparada para a partida diante do Riopardense, domingo, em Rio Pardo. O técnico Sabella não poderá contar com o meio-campista Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o lateral Vítor, expulso diante do Pelotas.
(Minuano) 

Nenhum comentário: