terça-feira, outubro 18, 2011

Caponi Assume a Base do Cerâmica.

BASE: Caponi assume como gerente de Futebol Amador.
Divulgação/CAC

     Fábio Kettermann Caponi é o novo gerente de Futebol Amador do Cerâmica Atlético Clube. Caponi foi anunciado pelo vice-presidente de Futebol do CAC, Alex Francisco de Carvalho, no final da tarde desta segunda-feira (17).
      Formado em educação física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com pós graduação em Fisiologia do Exercício, Caponi teve importante passagem como coordenador das categorias de base do Grêmio entre 1997 e 2000.
      Além do clube portoalegrense, o novo gerente da Base do Cerâmica trabalhou em clubes como o Brasil-Pel, Santa Cruz, Sport Club Ulbra e Cruzeiro-POA, onde vinha trabalhando como gerente de Futebol Profissional.
      Natural de Porto Alegre, Fábio Caponi, 36 anos, diz estar feliz por assumir a gerência do Futebol Amador do CAC em um momento tão importante para o clube gravataiense.
      “Quero inicialmente fazer um diagnóstico do trabalho que vem sendo feito pela Base. Após esta avaliação inicial, quero aproveitar o bom momento vivido pelo clube para implementar meu estilo de trabalho”, disse.
(Site do Cerâmica)

Nenhum comentário: