sexta-feira, outubro 28, 2011

Meia Athos interessa ao Caxias para o Gauchão !

Foto: Carlos Insaurriaga
          Após anunciar Paulo Porto para comandar o time grená no Gauchão 2012, a diretoria parte para buscar novos reforços na reformulação do grupo. Por enquanto, apenas o volante Umberto, ex-Juventude, foi confirmado como reforço.
         Outro nome fortemente especulado e confirmado pela direção é do meia Athos, que deve chegar nos próximos dias ao Estádio Centenário. Segundo os mandatários grenás, o meia fez boas aparições com a camiseta do Brasil-PEL na Série C, principalmente, diante do próprio Caxias e interessa ao clube.
        Alguns jogadores já foram liberados como o lateral-direito Rodrigo Heffner, os volantes Ramos e Mateus Magro, o meia Têti e o atacante Pântico. O lateral-esquerdo Fabinho deve renovar contrato na próxima semana com o clube grená.
        Quanto ao novo técnico que foi apresentado ontem, Paulo Porto traz consigo o auxiliar técnico Alessandro Telles. Além destes, formam a comissão técnica grená o preparador físico Fabiano Vieira, o preparador de goleiros Rogério Maia tendo como auxiliar Diego Quadros, o auxiliar técnico Ricardo Cobalchini e o fisiologista Marcelo Rohling.

Fonte: Marcos Demori - Leouve

Nenhum comentário: