quarta-feira, outubro 19, 2011

Riograndense apresenta plano de reformas para o estádio dos Eucaliptos



          O Estádio dos Eucaliptos já vai entrar a temporada 2012 de cara nova. De acordo com o planejamento elaborado pelo Departamento de Infraestrutura do clube, as obras de melhoria na casa esmeraldina devem começar até o final do mês de outubro e estarem concluídas até janeiro, quando terá início a pré-temporada para a disputa da Divisão de Acesso do Gauchão. O projeto detalhado das reformas, elaborado pelo arquiteto Márcio Ferreira Júnior com a supervisão do diretor de infraestrutura, Juliano Leite, foi apresentado e aprovado na reunião de diretoria executiva, realizada na tarde de terça-feira, no salão reservado da Churrascaria Bovinu's.
         
>>> OBRAS
        Na primeira etapa das obras, a prioridade será atender às demandas do elenco de futebol profissional. Por isso, serão construídos novos alojamentos (o projeto prevê dez apartamentos para duas ou três pessoas), banheiros e uma sala de convivência para os atletas no espaço onde atualmente estão localizados o vestiário do time local e a rouparia. O mesmo pavimento irá abrigar a nova secretaria do clube e um bar, que irá será utilizado pelos sócios nos dias de jogos.
       Já no setor localizado sob o pavilhão social serão construídos e reformados vestiários para os times local e visitante e para a arbitragem, todos com acesso direto ao campo, além de salas para a comissão técnica, o departamento médico e a rouparia. Por fim, no acesso ao Estádio dos Eucaliptos, pela Rua Mariazinha Domingues, será erguido um pórtico, que funcionará também como cabine de imprensa para as emissoras de televisão.

>>> RECURSOS
       Todas essas reformas serão custeadas por meio de parcerias firmadas pelo Departamento de Infraestrutura do Riograndense e pela Construtora Ferreira Leite Incorporações.
       Na reunião de terça-feira, também foi apresentado à diretoria executiva do clube um Plano Diretor do Estádio dos Eucaliptos, no qual está previsto a ampliação da capacidade do estádio e o aproveitamento da área onde estão localizadas as piscinas.

IMAGENS



(Ramiro Guimarães - Assessor de Imprensa)

Nenhum comentário: