terça-feira, novembro 22, 2011

ACBF enfrenta o Santos na Grande final da Liga Futsal !!!


Foto Divulgação

       A Associação Carlos Barbosa de Futsal, a popular ACBF, e a equipe do Santos entram em quadra na noite desta terça-feira em partida válida pelo segundo jogo da grande final da Liga Futsal 2011. O confronto acontece na Arena Santos, no litoral paulista, a partir das 21h, reunindo os dois melhores times da temporada.

A vantagem
      No primeiro confronto em Carlos Barbosa, o time laranja ficou com vantagem no escore, ao vencer por 4 x 3 o time visitante. Com este resultado, a ACBF joga por um empate na decisão, em caso de vitória do Santos, a partida vai para a prorrogação, onde uma vitória simples para qualquer lado vale o título. Se o tempo extra encerrar em igualdade, a partida será decidida na cobrança de pênaltis. “A gente tem uma vantagem e precisamos ter inteligência para usá-la. O jogo da semana passada foi muito difícil, por isso acredito que demos um passo importante para o título”, disse o fixo Carlinhos, em entrevista exclusiva para o jornal O Nacional.

Recorde
     A ACBF busca em São Paulo o recorde absoluto de conquistas da Liga Futsal, participante desde 1997 na competição, o time laranja já chegou a sete finais, levantando a taça quadro vezes, nos anos de 2001, 2004, 2006 e 2009. “Estamos muito preparados para essa final. Podemos fazer história, e para isso temos que repetir o nosso segundo tempo do primeiro jogo da final, quando conseguimos virar o resultado e sair com a vitória”, falou o fixo. Já o Santos, que participa de sua primeira Liga, chega a final contatando com um plantel formado por estrelas e com o comando do treinador multicampeão Fernando Ferreti.

O Santos sem Falcão
    Expulso por tentar agredir o árbitro após a primeira partida da final, o craque Falcão desfalca o Santos na noite de hoje. Mas Carlinhos revelou que isso não altera o comportamento da ACBF em quadra. “Ele é um craque, é o cara que decide, a prova disso é que sempre faz gols em finais. Mas o fato dele não estar jogando não altera em nada a nossa preparação, pois o Santos é um time muito forte, mesmo sem o Falcão. Estamos com o espírito da ACBF, que é o espírito de campeão”, finalizou Carlinhos, que vai jogar os próximos dois anos no 2 anos e meio no MFK Dina Moscou da Rússia, time que está o passo-fundense Maurício Cebola.

Na TV
   A partida entre Santos e ACBF terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura, SporTV.

Nenhum comentário: