quarta-feira, novembro 30, 2011

Avenida pode desistir da contratação de Fernando Gaúcho. Márcio Nunes pode voltar !


         O Avenida segue em busca de reforços para a temporada de 2012. O técnico Gilmer Iser gostaria de contar com mais um atleta para defesa, um ou dois para a meia-cancha e dois para o setor ofensivo. Algumas negociações, que estavam bem encaminhadas até o início desta semana, porém, podem ter um recuo por parte da direção do Periquito.
         O nome do atacante Fernando Gaúcho, por exemplo, perdeu força nos Eucaliptos. O jogador que atuou pelo Santa Cruz-PE na Série D, está em Porto Alegre visitando a família e recebe assédio diário de clubes do interior do RS para atuar no Gauchão. Avenida e Pelotas estão na briga e esta situação não agrada ao presidente alviverde Jair Eich: "Não vamos entrar em leilão por jogadores", declarou.
         O gerente de Futebol Fábio de los Santos trabalha mais intesamente com o nome do meia Thiago dos Santos, que pertence ao Cianorte e estava no grupo do Paraná, disputando a Série B do Brasileirão no segundo semestre. A direção tem pressa no acerto com o Thiago e entraves de contrato separam clube e atleta do anúncio.

MÁRCIO NUNES PODE VOLTAR
          O nome para a zaga pode ser o de Márcio Nunes, que atuou pelo Avenida no título da Segundona Gaúcha de 2011. Ele mora em Santa Cruz e pode ser anunciado durante a semana pela direção alviverde.

Portal GAZ 

Nenhum comentário: