domingo, novembro 27, 2011

Branco revela: "Não sofro pelo Fluminense p... nenhuma. Meu time? É o Guarany de Bagé."

Foto Arquivo O Globo
        Ex-coordenador técnico do Fluminense, Branco está magoado com a direção do time carioca. O lateral esquerdo da Seleção Brasileira de 1994, deixou o time das laranjeiras em 2009. Em entrevista ao Jornal Extra, neste domingo, Branco soltou o verbo contra os dirigentes do seu ex-clube:
        - Tirei meu filho do Fluminense em 2006 por causa de um conselheiro maluco, que é funcionário remunerado do clube. Ele não se conformou quando o treinador tirou o filho dele do time. E disse que o Stephanno só estava lá por ser meu filho (atualmente está nas divisões de base do Vasco)O mais importante é o torcedor e não o cara que está lá momentaneamente querendo se aproveitar do clube. Não foi o meu caso. Fui um profissional que deu retorno para o Fluminense. Mas tem muito vagabundo lá dentro.
        Entre as declarações polêmicas, Branco revela que não tem mais carinho pelo Fluminense e sim torce para o Guarany de Bagé.
          - Não sofro pelo Fluminense p... nenhuma. Pra mim, se o Flu ganhar, ganhou. Meu time? É o Guarany de Bagé.