sexta-feira, novembro 25, 2011

Chiquinho se defende: "Estão querendo botar a responsabilidade em cima de mim."


            Recentemente o Riograndense apresentou o meia Chiquinhio, que foi alvo de duas criticas do Diretor de Futebol do rival Inter-SM, Paulo Brandt, clube com quem negociava há algumas semanas. Segundo o atleta, ele encerrou as tratativas com Inter-SM e só depois começou a conversar com o Riograndense. Na entrevista coletiva, Chiquinho se defendeu das criticas, do diretor alvirubro.
        - A minha defesa é viver a vida em verdades. A partir do momento que a gente se empenha em agir com dignidade e honestidade, a gente não tem que esconder nada. A realidade que eu estou vendo da parte do co-irmão é que existiu falhas da parte deles e eles estão querendo botar a responsabilidade em cima de mim. Eu sou bastante maduro para assumir meus compromissos, assumir minhas responsabilidades. Cheguei até aqui porque eu sempre fui um cara que respeitou todo mundo e não houve um comprometimento e um respeito com a minha pessoa por tudo aquilo que eu fiz no Inter de Santa Maria no ano de 2007 e 2008.
          Chiquinho deixa claro que ele encerrou as negociações com Inter, para depois conversar com o Riograndense. Vale lembrar que o periquito já havia procurado o atleta antes do rival.
        - O Riograndense sempre teve esse respeito comigo e esperou a minha negociação com eles, nunca entrou de sola, nunca passou por cima de ninguém para obter a minha contratação. A partir do momento que eles não começaram a sanar aquilo que eu tenho pendente com eles, já ficou mais difícil a negociação e o Riograndense a patir do momento que eu disse: “Não, eu quero negociar com vocês, eu to livre, a minha negociação com o inter não está evoluindo, os caras não estão chegando em um denominador comum” (...) eu fiz a proposta para equipe do Riograndense, sem pestanejar eles aceitaram. Eu sou profissional, eu tenho família e estou muito satisfeito de ter feito esse acerto com Riograndense.
        

Nenhum comentário: