domingo, novembro 27, 2011

Como estão os clubes do Grupo 1 da Divisão Intermediária ?


           Como todos vocês sabem, a bola só ira rolar para divisão Intermediária no dia 4 de março, mas vários clubes já começaram a montar o seu elenco de jogadores para a disputa do campeonato. Alguns clubes estão bastante avançados, já outros ainda não definiram nem o técnico para a temporada de 2012. Então, o PELEIA FC, vai fazer um giro pelos 20 clubes da Divisão Intermediária para ver em que situação se encontram. Vamos começar nessa primeira postagem pelo 10 clubes do Grupo 1:

>>> Brasil de Pelotas
     O técnico será Luizinho Veira. O xavante já anunciou 25 jogadores para disputa do Campeonato de 2012. Está em fase final de montagem do elenco. O rubro-negro vai apostar tudo na Série B do ano que vem.

>>> Guarani de Venâncio
    O técnico será Edinho Costa, ex-Aimoré. O clube também já anunciou reforços como atacante Japa, Vitor Hugo e Eder Lazari. Cerca de 9 jogadores já foram anunciados.

>>> Riopardense 
O técnico será Leco, que permanece no clube. O peixe já tem 17 jogadores contratados para disputa da ex-Segundona. Recentemente anunciou o meia Sertãozinho destaque do Passo Fundo na copinha.

>>> São Paulo
   O técnico será Rudi Machado, ex-zagueiro. Cerca de 23 jogadores contratados, entre os destaques está o volante Bocha, zagueiro Teda, meia Mazinho e o atacante Tiago Duarte, que jogará o Gauchão pelo Ypiranga e depois retorna.

>>> Inter de Santa Maria
   O técnico será Sérgio Savian, ex-Riograndense. O clube já contratou cerca de 20 jogadores: Zagueiros Cassel, Darzoni e Xavier; meias Hiroshi e Vainer; atacantes Fábio Alemão e Michel ex-Pelotas estão confirmados.

>>> Rio Grande
   Clube ainda não anunciou oficialmente a comissão técnico e muito menos algum jogador para próxima temporada.

>>> Guarany de Camaquã
   O técnico será Fabiano Daitx, ex-Santo Ângelo. O clube ainda não anunciou reforços oficialmente.

>>> Riograndense
   O Técnico será Tiago Nunes, ex-Sapaucaiense. O periquito já tem 21 jogadores contratados para Divisão de Acesso. Entre eles está o goleiro Goico; zagueiros Sananduva e Alex Silveira; Volantes Odair e Rangel; meia Chiquinho. Clube aposta tudo em 2012, ano do Centenário.  

>>> 14 de Julho 
  O Técnico será Júlio Fuentes. A direção manteve a base do time da Copa Laci Ughini, onde fez uma grande campanha. O clube ainda não anunciou reforços.

>>> Farroupilha
   O técnico será Badico, ex-Bagé. A direção já trabalha em busca de reforços. O zagueiro Alex Martins é o primeiro. Outros jogadores como o meia Gileno, o atacante Kesler e o volante Wagner Rincon estão na lista.

       Na Segunda-feira você vai ver em que situação se encontram os outros 10 clubes do Grupo 2 da Divisão Intermediária de 2012.

Nenhum comentário: