segunda-feira, novembro 21, 2011

Diogo Rincón é apresentado pelo Pelotas para o Gauchão !



           Foi apresentado esta tarde, na sala de imprensa da Boca do Lobo, o meia-atacante Diogo Rincón. Na ocasião, o atleta foi recepcionado na entrada principal do estádio por um grande número de torcedores áureo-cerúleos. A apresentação à imprensa ocorreu com alguns minutos de atraso, devido ao trânsito na estrada que liga Pelotas e Porto Alegre. Durante a coletiva, Rincón fez questão de deixar claro que não está em sua melhor forma física, mas que não irá medir esforços para que muito em breve possa estrear com a camisa azul e ouro.
Diogo Augusto Pacheco da Fontoura, o Diogo Rincón, tem 31 anos, é natural de Porto Alegre e tem 1,86m de altura. Atua na posição de meia-atacante. Em seu currículo apresenta passagens por: Internacional, Dynamo de Kiev (UCR), Corinthians e Kavala (GRE).
        Em sua entrevista coletiva, Rincón comentou: “Como gosto de futebol, faço questão de acompanhar o Gauchão pela tv. Assisti a alguns jogos do Pelotas e gostei muito do estádio e, principalmente da torcida. Espero que muito em breve esteja em campo dando alegrias ao nosso torcedor. Temos tudo para fazer um grande Gauchão”.
       Diogo Rincón deverá iniciar suas atividades físicas já nesta terça-feira. A ideia é fazer com que o jogador chegue no início da pré-competição apresentando um melhor condicionamento físico.

Agora, o plantel azul e ouro conta com 28 contratados. São eles:

Goleiros: Bruno, Fernando Júnior e Willian Lago;
Zagueiros: Fernando Cardozo, Kléber Goiano, Júnior Paulista e Uilian Nicoletti;
Laterais: Igor, Brida, Lennon e Paulinho;
Volantes: Nunes, Willian Paulista, Carlos Augusto, Douglas Silva, Foguinho, Maico, Renan, Danilo Portugal e Gustavo;
Meias: Odair, Cleiton, Maicon Sapucaia, Keninha e Diogo Rincón;
Atacantes: Clodoaldo, Raphael Paraíba e Reinaldo.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: