domingo, novembro 20, 2011

Guarani-VA anuncia o atacante Éder Machado para 2012.

             A diretora do Guarani-VA anunciou na tarde deste sábado (19) mais um reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Gaúcho 2012. O novo contratado é Éder Machado, 29 anos, que reforça o ataque do rubro-negro para o próximo ano. O vice-presidente Luiz Paulo Assmann Júnior anunciou o acerto com o jogador neste sábado, após longo período de negociações com o atleta.
            Éder Machado, 29 anos, tem 1m87cm e 85kg e defendeu o Avenida na Segundona 2011. Machado era sondado pelo Santa Cruz para a disputa do Gauchão em 2012, porém acertou com Índio e assina o contrato já na segunda-feira (21).
            Atualmente, o jogador vinha em atividade pelo Rosário, de Passo do Sobrado - time de futebol amador da região do Vale do Rio Pardo - na disputa do Regional. Machado tem passagens pelo futebol português e pelo futebol Carioca.

Grupo atual
Lateral-esquerdo: Tiago Matias (ex-Paraná Clube)
Volante: Carlos Alberto (ex-Caxias, Atlético-PR e Grêmio)
Atacantes: Vítor Hugo (ex-Veranópolis), Japa (ex-Guarani, Grêmio e Avenida), Alex (ex-Grêmio e Juventude) e Éder Machado (ex-Avenida e Macaé)

Próximos reforços
     Após o acerto com Éder Machado, a diretoria vai analisar uma lista de 10 nomes apresentada pelo técnico Édson Costa. Segundo Assmann Júnior, os dirigentes vão analisar durante está semana a possibilidade de reforçar o grupo com estes nomes.

Novela Éder Lazzari
    Enquanto busca reforços, a diretoria do Guarani segue em tratativas com o volante Éder Lazzari, campeão gaúcho em 2002 pelo Índio. Lazzari tem diversas propostas para disputar as séries A-1 e A-2 do Gauchão. O fato de estar perto de casa pode ser determinante para a contratação do atleta, que em 2011 conseguiu o acesso à elite com o Avenida.

fonte: Rádio Venâncio Aires
Portal GAZ

Nenhum comentário: