segunda-feira, novembro 28, 2011

Guarany-CAM confirma os primeiros reforços.


      O Guarany de Camaquã bem ao contrário do que muitos pensam, está com seu plantel praticamente montado para 2012 e muitos chegam a afirmar que este deverá ser o melhor desde a profissionalização. O Bugre perdeu jogadores importantes como o goleiro Julio Cesar, o volante Luciano Correia e os atacantes Tiago Boiadeiro e Delmer. O volante Evandro deverá deixar o Bugre e atuar pelo Sapucaiense. O meia Altieri continua em negociação e ainda existe a prossibilidade de permanecer no alvi-azul em 2012.
      O lateral direito Sampaio ainda não tem sua situação definida e poderá não atuar em Camaquã na próxima temporada. O zagueiro Alex Silveira já se transferiu para o Riograndense e também não faz mais parte do grupo de Fabiano Daitx. A diretoria do Bugre, através do presidente Luis Gustavo Ferrão, do vice-presidente Fabrício Azambuja e de outros membros, além da comissão técnica esteve durante todo o sábado reunida para as últimas definições quanto ao plantel para 2012.
        Jean Alves, Julio, Maciel, Junior, Alan Delon, Índio, Esquerdinha, Lucas e Ricardo já foram confirmados pela diretoria. Ivan Lima, Dudu Lence, Claiton entre outros nomes já estão praticamente acertados para 2012. Além dos atacantes Waldir Baiano e Fabinho Natal que já foram confirmados, a direção anunciou a contratação do lateral esquerdo Carlinhos, que estava no União Frederiquense. Os outros nomes somente serão divulgados assim que os contratos forem assinados.

Blog do Celiomar Garcia

Nenhum comentário: