segunda-feira, novembro 21, 2011

Pacotão ! Cerâmica apresenta 5 novos reforços !


          O grupo de jogadores do Cerâmica se reapresentou nesta segunda-feira (21) com mais cinco reforços para o Gauchão 2012.
          São eles os atacantes Leo Mineiro e Feliphe; o volante Maurinho e o lateral direito Faguinho; e o zagueiro Fábio da Silva.
         Somados ao goleiro Cézar, ao volante Tiago Renz e ao lateral direito Saraiva, que já haviam sido apresentados, as contratações reforçam o CAC neste início de preparação.
          Segundo o gerente de Futebol Profissional, Sérgio Luis, outros atletas devem chegar nas próximas semanas.
          “Continuamos trabalhando em busca de mais atletas, mas me sinto muito feliz por já contar com reforços de qualidade neste início de pré-temporada”, comentou.
         O gerente também não deixou de elogiar a postura profissional dos atletas.
         “Tem gente que viajou muito só para estar aqui hoje. Só o fato de terem se apresentado junto ao restante do grupo já demonstra o comprometimento deste atletas com o clube”, ressaltou o gerente.

NOVOS REFORÇOS DO CERÂMICA
            Leonardo Rodrigues Isaul, o Leo Mineiro, é atacante de 28 anos, 1,78m e 75kg. Natural de Minas Gerais, o atleta tem passagens por clubes como Portuguesa e Coritiba. O atacante vinha atuando no São José/SP.
            Mauro Luis Veit, o Maurinho, é volante de 27 anos, 1,80m e 77kg. Natural de Santa Clara do Sul, no interior do estado, Maurinho vinha atuando no Jataense, de Goiás.
           Fagner Mateus Candido Lopes, o Faguinho, é lateral direito de 24 anos, 1,80m e 76kg. Natural de Minas Gerais, o atleta vinha atuando no Jataiense, de Goiás, mas já havia atuado no futebol gaúcho em clubes como o Inter-SM.
           Fábio Carleandro da Silva, é zagueiro de 31 anos, 1,86m e 86kg. Natural de Alagoas, Fábio vinha atuando no Decisão de Pernambuco e teve passagens por grandes clubes como o Náutico, além de ter atuado no exterior, jogando em países como a Sérvia e os Estados Unidos.
           Feliphe Ludtke de Bem, é atacante de 19 anos, 1,79m e 82kg. Natural de Canoas, Feliphe foi um dos destaques do Pedra Branca na Copinha deste ano.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: