quarta-feira, novembro 23, 2011

Pensado no Gauchão, Lajeadense dispensa 6 jogadores.


      Passada a decisão da Copa RS/Laci Ughini, o Clube Esportivo Lajeadense acelera os últimos detalhes para o Gauchão 2012. A direção já anunciou seis dispensas do atual grupo de jogadores, estão fora dos planos o volante André, os meias Michel e Henrique, lateral-esquerdo Segatto, o atacante Rafael Refatti, além do meia-atacante Alex Goiano. Aliás, este último já acertou sua transferência para o Brasil de Pelotas onde vai atuar ao lado de dois ex-jogadores do Lajeadense, o meia Marquinhos e o zagueiro Tiago Saletti.
       A pré-temporada do Lajeadense inicia dia 1º de dezembro com a apresentação do grupo de jogadores e realização de exames médicos. O local da pré-temporada também deve ser decidido nesta semana.
Além daqueles atletas que irão permanecer para o Gauchão 2012, já foram anunciados o lateral-esquerdo Wellington Baroni que retorna ao alviazul após jogar no Coritiba, o zagueiro Gustavo ex-São José/POA, o volante Jucemar ex-Pelotas, e os atacantes Osmar ex-Santa Cruz e Jandson ex-Novo Hamburgo, Avaí e Feirense de Portugal. Além da volta do meia Ramos que passou pelo Caxias neste segundo semestre de 2011. O lateral-direito Celsinho que pertence ao alviazul, e foi emprestado ao Juventude e depois liberado, ainda não acertou salários com a direção do Lajeadense e não tem presença garantida no grupo de jogadores para o próximo Gauchão.
      Os próximos reforços do Lajeadense podem ser o atacante Tatá ex-Ulbra, Portuguesa e que está atualmente fora do país; o volante Serginho Catarinense do Novo Hamburgo e o meia Thomás.

Marcelo Cardoso R. Inpedendente

Nenhum comentário: