quinta-feira, novembro 17, 2011

São Luiz apresenta uniforme e confirma amistoso contra time uruguaio !



        O São Luiz apresentou nesta quinta-feira o seu uniforme para 2012. O destaque é para o retorno do uniforme preto. O molde foi desenvolvido pelo próprio marketing do clube com o auxílio da Z Comunic (agência de publicidade parceira do São Luiz). "Para 2012 a idéia foi de desenvolver um modelo com linhas leves e com um traço marcante, diferente e moderna". destaca o diretor de Marketing Rogério Hansen.
         A confecção de todo o material será efetuado pela Draggon Sports. A previsão é que o lançamento oficial do uniforme completo já confeccionado e com todos os patrocinadores ocorra na primeira quinzena de dezembro, na mesma data em que será lançado comercialmente.
        "A idéia é que todo o fardamento esteja a disposição dos torcedores antes do Natal. O São Luiz é a nossa identidade, e uma camiseta feita com o carinho que desenvolvemos esta, certamente torna-se um excelênte presente de Natal". Finaliza Hansen.
          Aos torcedores que quiserem fazer a pré-reserva das camisetas, os mesmos podem encaminhar um e-mail com Nome, Tamanho, Modelo de Interesse e telefone de contato para contato@saoluizdeijui.com.br.

AMISTOSO
       O departamento de futebol do São Luiz confirmou para dia 18/12/2011 (Domingo) a realização do amistoso internacional, diante do Cerro Largo, time da primeira divisão do Uruguai.
A partida será a primeira após o retorno do grupo da pré-temporada, que será realizada em Itapoá-SC.
      O horário e o valor dos ingressos devem ser definidos nos próximos dias.
Além do amistoso do dia 18 que será realizado na baixada, as equipes deverão se enfrentar no Uruguai em data a ser definida.
      Cerro Largo é o time da cidade de Melo, província de Cerro Largo, interior do Uruguai, ingressa em 2012 na divisão de elite do futebol Uruguaio.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: