terça-feira, novembro 29, 2011

Volante João Neto, do Peñarol, está na mira do Santa Cruz para o Gauchão.

        A primeira semana de trabalhos do Santa Cruz não está saindo como o previsto. Após o volante Xipote e o meia Michel, atletas já acertados com o clube para 2012, anunciarem na última sexta-feira que vão permanecer no Atlético Ibirama, a segunda-feira foi de mais uma baixa. O atacante Juari, que se envolveu em uma ocorrência de desacato à autoridades no domingo, foi dispensado hoje pela manhã. A situação obriga o clube a se voltar com mais atenção ao mercado da bola.
       As prioridades são justamente um atacante, um volante e um meia. Um nome que surgiu com força nos Plátanos nesta segunda foi o do volante João Neto, que pertence ao Peñarol. A negociação está adiantada. O lateral Anderson Pico, ex-Grêmio, também mantém conversas adiantadas. As definições devem acontecer até o final desta semana.
      Em campo, os trabalhos do dia da pré-temporada aconteceram nas estruturas da Unisc com o preparador físico Sérgio Antunes e com o técncio Edson Porto no período da manhã. Na parte da tarde, a delegação se deslocou até o campo do Águia, em Linha Dona Josefa, no município de Vera Cruz. A tônica da atividade foi a repetição de exercícios com enfoque no arranque, na velocidade e na condução de bola. Com o forte calor, a atenção com a hidratação dos atletas foi redobrada.

Portal Gaz

Nenhum comentário: