segunda-feira, dezembro 26, 2011

Anilado retorna do recesso de Natal com “novidades” no elenco



       Depois do recesso de quatro dias para celebrar o Natal com os familiares, o plantel do Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta segunda-feira com algumas “novidades”. Juninho, destaque do ECNH na Copa Laci Ughini, está de volta à equipe. Além do meia, o jovem volante João Afonso, de apenas 16 anos e que já atua no elenco principal, também se apresentou ao grupo nesta segunda. João Afonso estava de férias, pois após a disputa da Copinha ainda atuou na Copa FGF Sub-19 pelos juniores e na SC Cup Sub-16 pelo time juvenil.
      Na tarde desta segunda-feira, os jogadores trabalharam na academia do clube e seguiram para o gramado suplementar do Estádio do Vale, onde correram durante alguns minutos.
      Apesar de ter ficado longe dos treinamentos desde o término da Laci Ughini, Juninho não se descuidou da parte física: “Aproveitei bastante para ficar com a família, mas fiquei me cuidando o tempo todo. Eu corria frequentemente para manter o ritmo”.
      O meia também elogiou a qualidade do grupo de jogadores do ECNH para disputa do Gauchão: “Alguns (jogadores) eu conhecia pessoalmente e outros eu já conhecia de ouvir falar. Sei que o grupo que o Novo Hamburgo está montando é muito forte e temos tudo para fazer um campeonato competitivo e brigar pelas primeiras colocações”, destacou.
      O grupo anilado retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira, quando trabalha em dois períodos.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: