quarta-feira, dezembro 28, 2011

Bento Freitas passa por reformas. Capacidade do estádio poderá ser ampliada no futuro !


      Enquanto a direção de futebol segue trabalhando para organizar o seu departamento e receber os atletas no dia 16 de janeiro para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho, o pessoal do patrimônio segue organizando alguns projetos na Baixada. Nesta terça-feira (27), o diretor João Carlos Lemos, o Cao, apresentou alguns dos trabalhos que devem ser executados até o começo do futebol 2012.
      O primeiro serviço é no gramado, que deverá receber mais areia, adubos, além do processo já realizado com os tratores. Segundo Cao, o responsável pela obra é o engenheiro agrônomo Cruz, que já vem ajudando o Brasil por alguns anos. Fora do campo, um outro grupo segue arrumando as arquibancadas, junto às cabines de imprensa - que também devem receber melhorias - para eliminar algumas infiltrações no vestiário profissional. 

Ampliação do Bento Freitas

      Os demais planos estão na pauta do diretor, mas serão necessários mais investimentos, dinheiro para melhorar tudo. Cao quer arrumar o sistema de iluminação, as copas e a pintura do estádio. Ele ainda falou em refazer ou construir novas arquibancadas na geral - lado oposto às cabines de imprensa. O diretor disse que a direção do Cresce Xavante já está trabalhando para este projeto. 
     Se ocorrer a reforma no estádio, deverá aumentar a capacidade de 14 mil, para 22 mil lugares. Agora, é necessário um grande trabalho e apoio para arrumar tudo isso. Parte do projeto pode ocorrer com um patrocinador. "Vamos esperar”, encerrou Lemos.

Sérgio Cabral- Diário Popular

Nenhum comentário: