quarta-feira, dezembro 21, 2011

Brasil de Pelotas apresenta meia-atacante Willian Kozlowski

 Foto: Carlos Insaurriaga

      Foi apresentado na manhã desta quarta-feira mais um reforço Xavante para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho 2012. Trata-se do meia-atacante Willian Kozlowski, 28 anos de idade, paranaense de Curitiba que chega com um acesso recente na bagagem: subiu a equipe do Cuiabá para a Série C do Campeonato Brasileiro. 
     - Sou um jogador versátil que também joga de atacante. Espero ter sucesso aqui, conseguir um acesso como consegui recentemente no Cuiabá, então espero ter esse êxito aqui no Brasil também – disse o jogador.
    Já rodou por diversos clubes como Paraná Clube, J.Malucelli, Caldense, e é conhecedor do futebol gaúcho e pelotense, principalmente da Baixada. – Já joguei contra o Brasil, contra o Pelotas, e sei que é um futebol mais pegado, a marcação é maior, mas é mais um desafio, e eu to pronto pra enfrentar – explicou o atleta.
    Perguntado sobre a paixão do torcedor rubro-negro pelo clube, Willian não titubeou: - Já estou ciente. Aqui a pressão é grande, a torcida é muito apaixonada pelo time, e isso é bom, isso dá ânimo, isso fortalece pra fazermos um bom trabalho.

WILLIAN KOZLOWSKI
Nome completo: Willian Kozlowski Alves da Silva
Posição: meia-atacante
Nascimento: 19.11.1983 (Curitiba/PR)
Estatura: 1,80m
Passagens por: J.Malucelli/PR, Paraná Clube/PR, Caldense/MG
Último clube: Cuiabá/MT

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: