sábado, dezembro 24, 2011

Carlos Ducos deve permanecer na presidência do Bagé

     Sem a ventilação de novos nomes que possam assumir a presidência, a tendência é que Carlos Alberto Ducos assuma pelo quinto ano consecutivo a função. 
     Para dar continuidade e vislumbrar um retorno a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, o mandatário estipula condições. A intenção é agregar diretores e colaboradores que comandem cargos dentro da instituição e que assumam responsabilidades. “Não tenho problema em colocar meu nome à disposição. Mas quero, por exemplo, pessoas que assumam o departamento de futebol e que eu não precise me envolver”, destaca.
     Mesmo que não descarte a permanência, Ducos lamenta o número de colaboradores que se colocaram à disposição para trabalhar em 2011. O dirigente reforça a intenção inicial de não permanecer na presidência. “Se Deus quiser alguém ainda vai aparecer. Minha intenção era trabalhar e coordenar um determinado setor, seja o patrimônio ou o sistema para arrecadação de sócios”, exemplifica.



Jornal Minuano

Nenhum comentário: